Acadêmicos de Milton Friedman – Boas Intenções (Vídeo)

Boas Intenções, dos Acadêmicos de Milton Friedman com participação de MC Prof Will, uma bossa nova que faz uma crítica bem humorada e descontraída a respeito das maléficas políticas econômicas socialistas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Escute a música Boas Intenções dos Acadêmicos de Milton Friedman, com participação de MC Prof Will, se você gosta de um samba ou bossa nova ou se quer ouvir uma crítica bem humorada e descontraída a respeito das maléficas políticas econômicas socialistas.

O título da música, que foi traduzida e legendada pelos Tradutores de Direita, se relaciona ao documentário Good Intentions, do Walter Williams. Trata-se de um documentário da série de TV lançada em 1985 pelo economista Milton Friedman, Free to Choose (Livre pra Escolher), feita em parceria com sua esposa e também economista Rose Friedman.

Em breves linhas, o fato é que tais políticas, embora de eticamente absurdas e completamente perniciosas, são vendidas como se fossem salvadoras da economia e do mundo, até por pessoas com boas intenções. Isso acontece pois, como há tempos vem dizendo o professor Olavo de Carvalho, o comunismo é uma estratégia de domínio cultural.

Os Acadêmicos de Milton Friedman surgiram em 2013 e, de samba ao rock, fazem músicas de alta qualidade com letras bem boladas e educacionais e que transgridem a narrativa do establishment cultural, que é eminentemente esquerdista.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *