Alborghetti – Renan Óleo de Peroba Calheiros (Vídeo)

O saudoso Luiz Carlos Alborghetti detona, já em 2007, Renan 'Óleo de Peroba' Calheiros e, de quebra, também esculacha a cervejaria Schincariol. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O saudoso Luiz Carlos Alborghetti detona, já em 2007, Renan “Óleo de Peroba” Calheiros e, de quebra, também esculacha a cervejaria Schincariol.

O icônico jornalista e radialista brasileiro afirmou categoricamente que Calheiros é o maior “cara de pau” que ele já viu na vida, narrando o caso onde ele livrou a cara de empresários que eram amigos dele.

O programa foi exibido no dia 10 de julho de 2007.

Alvo de 14 inquéritos, Calheiros já presidiu a Casa quatro vezes. Sua candidatura em 2019, que levava a maior bancada da Casa (13), mobilizou parlamentares contrários. Um dos principais pontos que fortaleceram a articulação de Renan foi voto secreto, o qual os demais candidatos desejaram mudar neste ano para enfraquecer a candidatura do emedebista. Durante a eleição, o senador se aproximou da oposição.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *