Anúncio da Black Rifle Coffee Company achincalha SJWs (Vídeo)

Black Rifle Coffee Company é uma firma de café pertencente a soldados da fortuna veteranos e das forças especiais americanas que sofreu assédio dos SJWs por causa das armas que aparecem em seus comerciais. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este anúncio da Black Rifle Coffee Company é uma bela reação às típicas reclamações dos SJWs, os “Guerreiros da Justiça Social“, que geralmente ficam problematizando fatos irrelevantes como estratégia para controlar como as pessoas mantém as suas atividades econômicas.

Black Rifle Coffee Company é uma firma de café pertencente a soldados da fortuna veteranos e das forças especiais americanas que sofreu assédio dos SJWs por causa das armas que aparecem em seus comerciais.

Em pouco mais de um minuto, a propaganda faz uma apologia bem humorada contra o desarmamento, o feminismo e a segregação racial, enquanto promove o patriotismo e valores masculinos. Ou seja, praticamente tudo que vai “triggerar” esquerdistas.

É interessante frisar que eles não estão fazendo nada de objetivamente errado, sendo a firma uma propriedade privada que faz acordos voluntários com os seus clientes. Mais um belo exemplo de como lidar com este tipo de situação.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *