Alex Jones: a elite deve se render ou ser destruída

O jornalista independente Alex Jones manda uma forte mensagem à elite globalista: ela deve se render ou ser destruída, e estende também esta mensagem aos corporativistas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Alex Jones manda uma forte mensagem à elite globalista: ela deve se render ou ser destruída. O jornalista independente da Info Wars também estende esta mensagem para os corporativistas.

O discurso de Alex Jones, feito semana anterior à tradução do vídeo, acusa o duro golpe que a elite globalista sofreu com a eleição de Donald Trump e mostrando as provas (sendo algumas materiais) de que a mídia americana mente deliberadamente para atender os interesses de quem as financiam.

Note que o vídeo não tem um tom de ameaça, mas sim de aviso aos globalistas. Ele mostra que o plano deles não é infalível e que as suas ações vão lhes trazer graves consequências, cedo ou tarde.

Alex Jones desempenhou um importante papel na eleição americana de 2016, trazendo a tona o fato de que a mídia americana abafou diversos problemas de saúde de Hillary Clinton, assim como as ligações tenebrosas de John Podesta com círculos de pedofilia e participação em rituais de “spirit cooking”.

O vídeo foi traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita por recomendação do professor Olavo de Carvalho. Foi publicado no dia 29 de junho de 2017, em sua versão PT-BR, no canal deles.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *