Brasil Paralelo – Augusto Nunes
No dia 8 de novembro de 2021, o programa Contraponto, do Brasil Paralelo, recebeu o jornalista brasileiro Augusto Nunes, um dos poucos que salvam, para uma entrevista muito interessante e agradável de escutar.
Dentre outras atividades, Nunes é comentarista do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, e articulista da Revista Oeste. Ex-diretor de grandes redações, Augusto Nunes coleciona uma vasta experiência sobre a política brasileira em longos anos de jornalismo.
Na entrevista, Augusto falou sobre esta sua experiência, como sua carreira e seu modo de trabalho, a respeito da mídia mainstream atual, e a influência da esquerda sobre o jornalismo antes e agora e a influência do jornalismo sobre a política.
De acordo com a descrição do vídeo, este programa “foi conduzido por um procurador federal e professor de filosofia. O perfil investigativo e questionador dessas duas funções transformarão um programa de entrevistas com grandes personalidades em uma experiência profunda e intensa”.
Mais Augusto Nunes
Adicionado em: 10 de fevereiro de 2022
Visualizações: 18
Duração: 1:27:01
Categorias: Entrevistas
Marcadores: Augusto Nunes, Mídia
Canal: Brasil Paralelo
Publicado por: Equipe Direita Realista