Brasil Paralelo – Augusto Nunes

Programa Contraponto, do Brasil Paralelo, com o jornalista brasileiro Augusto Nunes, um dos poucos que salvam. Ele falou sobre sua vasta experiência, o jornalismo atual, a influência da esquerda sobre o mesmo e outros assuntos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 8 de novembro de 2021, o programa Contraponto, do Brasil Paralelo, recebeu o jornalista brasileiro Augusto Nunes, um dos poucos que salvam, para uma entrevista muito interessante e agradável de escutar.

Dentre outras atividades, Nunes é comentarista do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, e articulista da Revista Oeste. Ex-diretor de grandes redações, Augusto Nunes coleciona uma vasta experiência sobre a política brasileira em longos anos de jornalismo.

Na entrevista, Augusto falou sobre esta sua experiência, como sua carreira e seu modo de trabalho, a respeito da mídia mainstream atual, e a influência da esquerda sobre o jornalismo antes e agora e a influência do jornalismo sobre a política.

De acordo com a descrição do vídeo, este programa “foi conduzido por um procurador federal e professor de filosofia. O perfil investigativo e questionador dessas duas funções transformarão um programa de entrevistas com grandes personalidades em uma experiência profunda e intensa”.

Mais Augusto Nunes

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *