Censura explícita ditatorial: Moraes determina retirar do ar o site de Allan dos Santos

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta a mais nova censura explícita ditatorial no Brasil: Alexandre de Moraes determina retirar do ar o site de Allan dos Santos da internet. Saiba como acessar (mas não faça isso, é só pela curiosidade).

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Censura explícita ditatorial: Moraes determina retirar do ar o site de Allan dos Santos

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU (via Opinion Free Market), comenta a mais nova censura explícita ditatorial no Brasil: o ministro do STF Alexandre de Moraes determina retirar do ar o site de Allan dos Santos, um dos cofundadores do extinto Terça Livre, da internet.

Peter lê e faz considerações a respeito de um artigo da Revista Oeste, que diz que Moraes mandou Anatel, um dos órgãos (pra não dizer outra coisa) absolutamente perniciosos e retrógrados deste país, retirar do ar site de Allan dos Santos. Tal ministro determinou que a agência adote imediatamente todas as providências para a completa retirada do site do ar no Brasil.

A intimação imediata do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Wilson Diniz Wellisch, para que adote imediatamente todas as providências necessárias para a completa retirada do site www.allandossantos.com de funcionamento no território brasileiro.

Além dos comentários, Peter também mostra que ainda é fácil de acessar o site… Mas não faça isso. É só pela curiosidade.

Últimas notícias


Adicionado em: 27 de abril de 2022

Visualizações: 122

Duração: 06:11

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário