Como trollar uma feminista

Gavin McIness trolla a feminista Tamara Holder quando ela fica sabendo que Hillary Clinton, defensora da igualdade salarial entre homens e mulheres, pagava $0,72 a menos para as mulheres de sua equipe. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Em maio de 2015, Gavin McIness e Tamara Holder estiveram presentes no The Sean Hannity Show, e a conversa esquentou um pouco.

O âncora do programa, Sean Hannity, questionou Tamara o porquê dos esquerdistas votarem em candidatos sem saber algo a respeito deles. O jornal americano, Washington Free Beacon (ironicamente apelidado por Tamara de “Free Banana Peel”), realizaram pesquisas de rua – e reportagens – questionando o eleitorado sobre feitos de Hillary Clinton, poucos tinham conhecimento, por exemplo, de que a candidata à presidência – defensora da igualdade salarial entre homens e mulheres – pagava $0,72 a menos para as mulheres de sua equipe.

Percebe-se que o abismo entre o discurso e prática da esquerda não é exclusividade do Brasil. Gavin McIness, entra em cena amparado pelos estudos desenvolvidos no livro Why Man Earn More, que indicam os motivos da diferença salarial.

Neste caminho segue a conversa, a expressão facial de Tamara ao final do vídeo resume a inconsistência do discurso feminista.

Este vídeo foi legendado para português brasileiro pelos Tradutores de Direita e publicado, em sua versão traduzida, no dia 24 de julho de 2015 em seu canal.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *