É o Dia Internacional das Mulheres propaganda Comunista? (Vídeo)

Leitura de um artigo que expõe as verdadeiras origens desta data e como esta a fraude comunista usa mulheres como idiotas-úteis em sua agenda. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo faz a leitura do artigo “É o Dia Internacional das Mulheres propaganda Comunista?” (“Women’s Day is Old Soviet Propaganda Ploy“) de autoria de Henry Markow e traduzido pelo blogue Marxismo Cultural. O texto expõe as verdadeiras origens desta data e como esta a fraude comunista usa mulheres como idiotas-úteis em sua agenda.

Note que não temos nenhuma ligação, afiliação ou parceria com o Henry Makow e nem necessariamente concordamos com todas as ideias expostas no texto.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *