Debate com Jordan Peterson a respeito de diferenças salariais entre gêneros, protestos e pós-modernismo (Vídeo)

O famoso debate do Jordan Peterson a respeito de diferenças salariais entre gêneros, protestos e pós-modernismo com a Cathy Newman. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Debate do Jordan Peterson a respeito de diferenças salariais entre gêneros, protestos e pós-modernismo com a Cathy Newman.

O vídeo foi publicado pelo Channel 4, da Inglaterra, e gerou bastante controvérsia devido aos argumentos incisivos e a postura magnânima do Dr. Peterson, mesmo diante de uma evidente desonestidade da sua oponente.

Este debate é a razão pela qual existe tanto furor em torno de Jordan Peterson nas últimas semanas. Temos aqui o vídeo na íntegra e com legendas em português brasileiro, embora com baixa resolução.

O Professor de psicologia Jordan Peterson é também estudioso de política, ideologias, neurociência, biologia, mitologia, simbolismo, religião comparada e outros assuntos. Ele tem batido de frente e desmascarando muitas falácias e mentiras promovidas pela mídia mainstream e por ideólogos que não têm nenhum compromisso com a verdade.

A entrevistadora no debate com uma série de crenças e preconceitos que ela achava que iriam prevalecer. Newman, sempre que confrontada por fatos e argumentos irrefutáveis que contrariavam suas crenças feministas, lançava de volta chavões e slogans politicamente corretos, ou tentava distorcer as colocações de Peterson, numa evidente tentativa de falácia argumentativa.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *