Olavo de Carvalho fala sobre revolução cultural esquerdista no Brasil no Conclave de Washington

Olavo de Carvalho fala sobre revolução cultural esquerdista no Brasil no Conclave de Washington para a Democracia, evento que discutiu e propôs soluções para evitar o avanço vermelho sobre a América Latina. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho fala sobre revolução cultural esquerdista no Brasil no Conclave de Washington para a Democracia (The Washington Conclave for Democracy), um evento que reuniu representantes liberais, conservadores e membros da direita e centro-direita para discutir e eventualmente propor soluções para evitar o avanço vermelho sobre a América Latina.

Em poucos minutos, o filósofo brasileiro resume como a esquerda conquistou a hegemonia cultural no país, utilizando a estratégia Gramsciana, parte do que chamamos de Marxismo Cultural. Carvalho começou sua exposição falando sobre a tomada de poder pelos militares em 1964 e também cita o Foro de São Paulo e seu papel dentro deste contexto.

Saiba mais

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *