Dr. Jordan Peterson sobre o último ataque às famílias de Ontario (Vídeo)

Descrição

Neste vídeo, o Dr. Jordan Peterson comenta sobre o último ataque às famílias de Ontario, tendo em vista um projeto de lei canadense (Bill 89) que visa impedir pais de educar seus filhos de forma contrária à ideologia de gênero. O projeto queria também forçar funcionários das universidades a usar os “pronomes” alternativos para a suposta identidade de gênero das crianças.

Trata-se de uma entrevista que Peterson cedeu a um grupo de ativistas da PAFE (Pais como educadores primários), que lutam para que pais tenham o direito de escolher a educação que achar mais adequada para seus filhos, segundo seus valores e crenças.

Ele comenta também sobre como os políticos conservadores teriam de tomar coragem para se levantarem contra as pautas revolucionárias, mas o politicamente correto é usado para intimidar os mesmos, que acabam se acovardando, como todo bom político.

A entrevista foi traduzida pelos Tradutores de Direita, legendada em português e publicada, em seu canal, no dia 9 de maio de 2017.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *