Censura no Facebook

Ryan Hartwig, ex-funcionário do Facebook que expôs uns podres por trás da moderação e a perseguição contra conservadores desta rede social, detalha como é feita a censura naquela empresa. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste trecho de um hangout do canal Terça Livre, o qual foi exibido originalmente em julho de 2020, o gringo Ryan Hartwig, ex-funcionário do Facebook que expôs uns podres por trás da moderação e a perseguição contra conservadores desta rede social, detalha para Max Cardoso, Ítalo Lorenzon e Fernando Melo como é feita a censura naquela empresa.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *