Os horrores do salário mínimo

Paulo Kogos demonstra economicamente e historicamente que o salário mínimo não é apenas algo antiético, como também traz muito mais mal do que bem para a economia e para os indivíduos, sejam eles ricos ou pobres. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Esta foi uma palestra ministrada por Paulo Kogos onde se demonstra economicamente, utilizando também fatos históricos e exemplos corriqueiros, que o salário mínimo não é apenas algo antiético, por violar a voluntariedade entre patrão e empregado, como também traz muito mais mal do que bem para a economia e para os indivíduos, sejam eles ricos ou pobres.

A palestra foi cedida no dia 5 de março de 2016 para o Instituto Rothbard em um simpósio que ocorreu para homenagear os 90 anos de Murray Rothbard, famoso economista da Escola Austríaca.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *