O Mantega do Moro é um idiota (Vídeo)

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta como o 'Mantega' do Sérgio Moro escancara todo o seu esquerdismo e idiotice ao afirmar que 'criptomoeda é uma insanidade coletiva'. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como o “Mantega” do Sérgio Moro escancara todo o seu esquerdismo e idiotice ao afirmar que “criptomoeda é uma insanidade coletiva”.

Segundo a fonte lida e comentada no vídeo, Livecoins, o conselheiro econômico de Sérgio Morno, Affonso Celso Pastore, acredita piamente que o uso das criptomoedas afetou o balanço de pagamentos do Brasil e que “realmente não consigo entender que raios as pessoas têm dentro da cabeça” quando o assunto é bitcoin ou outras criptos.

O tal Pastore ainda lançou um papo de que o Banco Central do Brasil deve emitir moeda eletrônica e que o PIX é um passo nessa direção e que “criptomoeda é uma insanidade coletiva, que custa muito para o mundo, do ponto de vista inútil de energia, e tá custando para o Brasil, ainda só no começo da onda de criptomoedas, US$ 6 bilhões por ano“.

Essas e outras bobagens foram proferidas em entrevista a um site desses aí que puxa saco do Serjo Moro.

Affonso Celso Pastore comandou o Banco Central do Brasil durante o período da Ditadura Militar, mais especificamente quando o presidente Figueiredo ainda era o mandatário.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *