O Mantega do Moro é um idiota

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta como o ‘Mantega’ do Sérgio Moro escancara todo o seu esquerdismo e idiotice ao afirmar que ‘criptomoeda é uma insanidade coletiva’.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

O Mantega do Moro é um idiota

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como o “Mantega” do Sérgio Moro escancara todo o seu esquerdismo e idiotice ao afirmar que “criptomoeda é uma insanidade coletiva”.

Segundo a fonte lida e comentada no vídeo, Livecoins, o conselheiro econômico de Sérgio Morno, Affonso Celso Pastore, acredita piamente que o uso das criptomoedas afetou o balanço de pagamentos do Brasil e que “realmente não consigo entender que raios as pessoas têm dentro da cabeça” quando o assunto é bitcoin ou outras criptos.

O tal Pastore ainda lançou um papo de que o Banco Central do Brasil deve emitir moeda eletrônica e que o PIX é um passo nessa direção e que “criptomoeda é uma insanidade coletiva, que custa muito para o mundo, do ponto de vista inútil de energia, e tá custando para o Brasil, ainda só no começo da onda de criptomoedas, US$ 6 bilhões por ano“.

Essas e outras bobagens foram proferidas em entrevista a um site desses aí que puxa saco do Serjo Moro.

Affonso Celso Pastore comandou o Banco Central do Brasil durante o período da Ditadura Militar, mais especificamente quando o presidente Figueiredo ainda era o mandatário.

Veja também

Adicionado em: 23 de novembro de 2021

Visualizações: 10

Duração: 07:33

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: , , ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados