Descrição
Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como o “Mantega” do Sérgio Moro escancara todo o seu esquerdismo e idiotice ao afirmar que “criptomoeda é uma insanidade coletiva”.
Segundo a fonte lida e comentada no vídeo, Livecoins, o conselheiro econômico de Sérgio Morno, Affonso Celso Pastore, acredita piamente que o uso das criptomoedas afetou o balanço de pagamentos do Brasil e que “realmente não consigo entender que raios as pessoas têm dentro da cabeça” quando o assunto é bitcoin ou outras criptos.
O tal Pastore ainda lançou um papo de que o Banco Central do Brasil deve emitir moeda eletrônica e que o PIX é um passo nessa direção e que “criptomoeda é uma insanidade coletiva, que custa muito para o mundo, do ponto de vista inútil de energia, e tá custando para o Brasil, ainda só no começo da onda de criptomoedas, US$ 6 bilhões por ano“.
Essas e outras bobagens foram proferidas em entrevista a um site desses aí que puxa saco do Serjo Moro.
Affonso Celso Pastore comandou o Banco Central do Brasil durante o período da Ditadura Militar, mais especificamente quando o presidente Figueiredo ainda era o mandatário.
Veja também
Mais informações
- Duração: 07:33
- Visualizações: 55
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Bitcoin, Criptomoedas, Economia, Sergio Moro
- Publicado por: Equipe Direita Realista