Existe sim uma cruzada do Facebook contra os conservadores

Nesta entrevista, Ryan Hartwig, o gringo que denunciou as presepadas do Facebook para o Project Veritas, afirma que existe sim uma cruzada nas redes sociais mainstream contra os conservadores e conta como isto é feito. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Nesta entrevista exclusiva cedida ao Canal de Brasília, Ryan Hartwig, o gringo que denunciou as presepadas do Facebook para o Project Veritas, afirma que existe sim uma cruzada nas redes sociais mainstream contra os conservadores e conta como isto é feito.

Hartwig, ex-funcionário do Facebook, reiterou sua convicção, amparada em fatos e documentos e realidades que ele próprio viveu dentro da empresa de Zuckerberg, como analista de conteúdo, e assegura que há sim um viés de censura política e de direcionamento na análise de postagens.

Ele também denuncia que é norma da empresa tratar os movimentos e grupos terroristas e de criminosos da esquerda como símbolos da democracia e atribuir ao conteúdo dos grupos conservadores e de direita como disseminadores do ódio.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *