Um conto sobre a masculinidade

Um conto sobre a masculinidade é m vídeo onde a jornalista Abigail Shrier mostra como a masculinidade virou palavrão hoje em dia, muito embora seja a causa de muitas vidas serem salvas e tragédias serem evitadas. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Um conto sobre a masculinidade é um vídeo da Prager University que, diante de um tiroteio que aconteceu na Califórnia em 2018, mostra como a masculinidade virou palavrão hoje em dia, muito embora tendo sido graças a ela que vidas foram salvas e uma tragédia ainda maior foi evitada na ocasião.

Em 7 de novembro de 2018, um atirador abriu fogo dentro de um bar lotado em Thousand Oaks, Califórnia. Vidas foram perdidas naquela noite, mas vidas também foram salvas. Quem os salvou? Como? O que esses heróis podem nos ensinar? A jornalista Abigail Shrier responde a essas perguntas neste vídeo poderoso.

Este vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita, que publicaram originalmente esta versão PT-BR em seu canal no dia 4 de dezembro de 2019. O texto abaixo é de autoria deles:

Masculinidade virou palavrão!

Por muito tempo tudo que é masculino se tornou um alvo politicamente correto e que leva pedradas de todo lado. Isso acontece até o momento em que todos são lembrados do quanto ela é necessária.

Antes que seja tarde demais, devemos preservar o valor da masculinidade bem direcionada: o heroísmo, serviço altruísta e, especialmente, a defesa dos mais fracos só pode ser feita por homens fortes, em contraste a homens de geléia.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *