Entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal da Manhã (6/9/2022)

Entrevista completa de Jair Bolsonaro ao Jornal da Manhã, onde tratou dos tais imóveis comprados com dinheiro vivo, a limitação do decreto de armas, expectativas para o 7 de setembro e outros assuntos.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal da Manhã (6/9/2022)

No dia 6 de setembro de 2022, o presidente da república e atual candidato a reeleição Jair Bolsonaro cedeu uma entrevista ao Jornal da Manhã, onde teve a oportunidade de ser sabatinado por este programa da Jovem Pan.

Estavam presentes no programa a Amanda Klein, Roberto Motta, José Maria Trindade, Daniel Caniato e Adriana Reid. Dentre os assuntos tratados teve a questão dos tais imóveis comprados com dinheiro vivo, a relação com Alexandre de Moraes, a recente limitação do decreto de armas por parte de Edson Fachin, expectativas para o 7 de setembro, fraudes nas eleições, urnas eletrônicas e Sérgio Moro.

Nesta edição do Jornal da Manhã, a qual deu continuidade à série de entrevistas com concorrentes à presidência da República, o candidato do Partido Liberal (PL) defendeu ações do governo federal ao longo dos últimos três anos, cita obras concluídas, fala em números da economia e promete a manutenção do Auxílio Brasil em R$ 600 mensais em 2023, se reeleito, algo que seria corroborado pelo ministro da economia Paulo Guedes.

Nas suas considerações finais, Bolsonaro disse que:

“O que está em jogo no próximo dia 2 de outubro é a nossa liberdade. É o bem maior modo que a própria vida e vocês sabem o vem com isso. Vem acontecendo o desgaste, o ataque às nossas liberdades no Brasil. Ouso dizer que se fosse presidente o outro, que ficou em segundo lugar em 2018 [Fernando Haddad], o Brasil já estaria numa ditadura. Um governo que realmente se preocupa com a sua população. Um governo que respeita a família, respeita as religiões. Um governo que luta 24 horas por dia por liberdade. E está dando exemplo na economia para o mundo todo. A todos do Brasil um bom dia. Deus, paz, a família, liberdade e amanhã todos no 7 de setembro em Brasília e lá no Rio de Janeiro. Outros estados terão suas manifestações também. Compareçam. De forma ordeira, pacífica como sempre com as cores da nossa bandeira amarela. O Brasil sempre acima de tudo e Deus acima de todos.”

A entrevista está aqui completa.

Mais


Adicionado em: 6 de setembro de 2022

Visualizações: 16

Duração: 1:02:02

Categorias: Entrevistas

Marcadores:

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário