Descrição
Em entrevista cedida para a Record, Jair Bolsonaro mostra determinação para transformar o Brasil em superpotência. A entrevista aconteceu no dia 14 de outubro de 2018, quando o atual candidato à Presidência da República falou sobre o seu estado de saúde, suas propostas e rebateu acusações diversas.
Mais cedo, Bolsonaro explicou o que pretende fazer para combater a violência, afirmando que primeiro tem que “escalar o time, é dessa forma. A outra, um pacote de medidas para que nós possamos, num primeiro momento, diminuir a violência em nosso Brasil.” O candidato também afirmou que tem “uma máxima: eu não quero ninguém sofrendo, sendo torturado, passando necessidade numa cadeia. Mas, no que depender de mim, a polícia no encarceramento se fará presente. E o conselho que eu dou agora para quem quer fazer a maldade, se não quiser ir para lá, não faça maldade. Passa por aí. O ser humano só respeita o que ele teme. E nós temos que mostrar para o ser humano que, se ele cometer um crime, ele vai pagar e, no que depender de mim também e do parlamento, obviamente, não teremos progressão de pena, muito menos ‘saidões’”.
O candidato também comentou o que espera da oposição se for eleito, a qual ele espera que seja bem pequena: “A gente está bem com a bancada ruralista, que é muito grande, evangélica, da segurança, do turismo. O PSDB também… vai vir por gravidade. São coisas que interessam para o Brasil. Se o Parlamento fizer uma oposição às propostas que nós temos, que algumas já vêm sendo colocadas na mesa há algum tempo, o Brasil vai para o buraco. Eu não quero impor nada nem tenho como impor. Mas as nossas propostas, em momento nenhum, exigirão mais sacrifícios à população”, disse Bolsonaro que, às 14h, voltou para casa para descansar.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 06:29
- Visualizações: 19
- Categorias: Entrevistas
- Canal: Jair Bolsonaro
- Marcador(es): Eleições 2018, Jair Bolsonaro
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.