CPMI das Fake News e Globalismo (Vídeo)

Este vídeo expõe e detalha a relação entre a CPMI das Fake News e o Globalismo, o que revelaria um plano para o controle da internet brasileira a fim de impedir qualquer difusão de pensamento contrário ao establishment. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Taiguara Fernandes expõe e detalha a relação entre a CPMI das Fake News e o Globalismo, o que revelaria um plano globalista para o controle da internet brasileira a fim de impedir qualquer difusão de pensamento contrário ao establishment.

No vídeo, streamado originalmente a 22 de outubro de 2019, Fernandes mostra como as medidas propostas com a justificativa de eliminar a disseminação de notícias falsas pela rede ou monitorar supostas militâncias virtuais encontrariam suas raízes em grupos globalistas, o que se reflete até na neutralidade da internet.

O vídeo também expõe quem seriam os agentes globalistas e parlamentares envolvidos com tal dinâmica.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *