Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook

Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook, em uma escalação formidável do nível da censura politicamente correta que está sendo imposta nas redes sociais.

Michael Stürzenberger, do jornal alemão Politically Incorrect, foi condenado a seis meses de prisão por ter publicado um fato histórico em sua conta do Facebook na Alemanha. Stürzenberger postou um artigo onde comentava sobre as colaborações entre oficiais nazistas e muçulmanos, fatos historicamente comprovados.

Entretanto, mesmo declarando uma obviedade, Michael foi punido por um tribunal alemão à cadeia. Michael só não está na cadeia por ter conseguido liberdade condicional.

Em suma, a juíza afirmou que uma pessoa poderia interpretar a imagem de forma difamatória para o Islamismo, então o jornalista deveria ser punido por publicar a imagem. Exemplo impressionante de interpretação pós-moderna da lei, isto abre portas para a aplicação seletiva da lei de uma maneira típica da União Soviética, Irã, Coreia do Norte e de outros países socialistas totalitários.

O vídeo foi traduzido e legendado para o Português Brasileiro pelos Tradutores de Direita.

Saiba mais

  • Michael Stürzenberger sentenced to 6 months jail for posting HISTORICAL FACT on Facebook – Título do vídeo original censurado.
  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.
  • Newsletter do Direita Realista – Cadastre-se em nossa lista de emails para receber nosso conteúdo em sua caixa de entrada e outros conteúdos VIP.
  • Olavo de Carvalho fala sobre a censura da Internet – Esta estaria sendo feita com a justificativa de combater fake news, mas que na verdade, é da reação do establishment esquerdista a fim de conter o avanço de informações que vão contra a sua hegemonia.
  • Rodrigo Constantino faz alerta grave à censura do Facebook e outras redes sociais – Constantino afirma que o Facebook e outra grandes redes sociais vão implantar uma censura privada e dissimulada, quebrando contrato com o usuário e de forma oligopolista.
  • Censura aos conservadores na Internet – Num episódio do programa Trifecta se discute como as redes sociais estão censurando os usuários conservadores e libertários em suas plataformas.
  • Censura no Facebook – Hangout com Olavo de Carvalho, Joice Hasselmann e Lobão a respeito da censura, imparcialidade e ineficiência do Facebook.
  • Bernardo Küster fala sobre fake news e Facebook – Küster alerta para o fato que o Facebook resolveu se juntar a empresas fact checkers que tem viés político de extrema esquerda e ligações com globalistas como George Soros.
  • A grande mídia quer acabar com canais independentes – Bruno Garschagen conta como a grande mídia quer acabar com canais de mídia independentes.
  • Meu último vídeo? – Paul Joseph Watson, o correspondente do Info Wars, fala como os nossos canais preferidos do YouTube podem simplesmente desaparecer.
  • Quem compartilha lixo da mídia é parte do problema – Artigo que mostra que quem compartilha imundície da grande mídia, mesmo que seja para criticar ou condenar, não passa de um agente da mesma.
Adicionado em: 1 de setembro de 2017

Visualizações: 351

Duração: 12:47

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados