Bernardo Küster – O Facebook irá acabar?

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bernardo Küster – O Facebook irá acabar?

Bernardo Küster cita um conjunto de fatos que podem eventualmente levar o Facebook a falência, analisando-os e afirmando que a situação atual já não está nada boa, o que ele atribui às arbitrariedades de Mark Zuckerberg e dos empregados desta rede social.

Küster argumenta que a censura empregada contra páginas e perfis de caráter antissocialista prejudicou gravemente a confiança do Facebook e isto não está a melhorar, algo que foi catabolizado também pela venda e vazamentos de dados de usuários e outros diversos problemas com a rede.

O youtuber também classifica Zuckerberg como um metacapitalista, ou seja, aquele corporativista bilionário que, em conluio com o estado e globalistas, usa sua enorme fortuna para impor sua visão de mundo à sociedade, a fim de manter seu monopólio e por megalomania.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais alternativas. Pedimos também que cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.

Veja também

Adicionado em: 30 de novembro de 2018

Visualizações: 14

Duração: 11:34

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados