Estudo conclui que é melhor deixar falar

Peter Turguniev, do ANCAPSU, mostra e comenta estudo conclui que é ‘melhor deixar falar’, ou seja que censurar as assim chamadas fake news é pior, e que existem meios melhores de combater a desinformação.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Estudo conclui que é melhor deixar falar

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, mostra e comenta estudo conclui que é “melhor deixar falar”, ou seja que censurar as assim chamadas fake news é pior.

Peter lê um artigo chamado “Social Media Bans of Scientific Misinformation Aren’t Helpful, Researchers Say” (algo como “Proibições de mídia social de desinformação científica não são úteis, dizem pesquisadores”) e faz algumas considerações a respeito, como o fato da censura ser um grande incentivo para que os usuários migrem para plataformas onde as supostas desinformações não podem ser contrastadas por outros usuários e ainda dá a impressão de que algo, se foi censurado, é porque é verdade.

Ainda de acordo com o artigo original, os pesquisadores defendem que “existem meios melhores de combater a desinformação”.

Ou seja, é pior ainda.

Acontece que muitos parasitas burocratas estatais e a Big Tech devem saber isso, mas eles não querem combater desinformação, querem combater assuntos que eles não gostam.

Mais notícias


Adicionado em: 24 de janeiro de 2022

Visualizações: 17

Duração: 07:31

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário