David Horowitz – A esquerda contra o Cristianismo

David Horowitz afirma que a esquerda é contra o Cristianismo, argumentando que há uma incompatibilidade entre a patologia esquerdista do mundo de hoje e a fé cristã.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

David Horowitz – A esquerda contra o Cristianismo

David Horowitz afirma que a esquerda é contra o Cristianismo, neste vídeo traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita e publicado, nesta versão PT-BR, originalmente em 16 de abril de 2019. O texto abaixo foi retirado do próprio e é de autoria deles.

“A incompatibilidade entre a patologia esquerdista do mundo de hoje e o cristianismo foi primeiro professada por Marx que, percebendo que a fé servia de refúgio para aqueles em sofrimento, elegeu o cristianismo como inimigo número um.

Passados anos, chega a reforma gramscista: a fé que era a número como inimiga da dominância da ‘causa material’ tornou-se também inimiga da criação da nova cultura revolucionária. O esforço para perverter valores e dilapidar o patrimônio da moral cristã encontrou adversário na fé humana e na cultura construida a partir dela.

Por isso tamanho esforço e tamanho ódio: para eles, é vital a destruição do cristianismo porque enquanto existir, haverá sempre alguém fazendo o que disse de Maistre, ‘não a contrarrevolução, mas o contrário da revolução’, ou seja, a conservação.”

Mais


Adicionado em: 3 de janeiro de 2023

Visualizações: 11

Duração: 03:03

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário