Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil

Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Delegado mineiro afirma que ser bandido virou profissão no Brasil em entrevista que ele cedeu depois que um criminoso foi morto depois de tentar assaltar um examinador do Detran/MG, policial civil, num local onde estavam ocorrendo os testes de rua.

Segundo consta, depois de um assalto bem sucedido, um nóia e o seu companheiro resolveram continuar roubando e matando num local onde ocorria um exame do Detran/MG. Um dos examinadores acabou fazendo seu trabalho como policial e neutralizou um dos marginais, matando-o.

A entrevista é curiosa e tem um tom bastante engraçado, por causa do tom irônico e sarcástico, porém a afirmação do delegado é muito precisa no sentido que ele afirma que isto acontece já tem umas 3 décadas. Sabemos que é mais ou menos por este período de tempo mesmo que é visto o progressivo incentivo a bandidagem, a dificultação do trabalho da polícia (em prender os verdadeiros criminosos) e a impunidade por parte do estado, a mídia e as instituições de ensino brasileiros.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *