Descrição
Thais Azevedo fala sobre “Feminicídio” em uma palestra cedida no Parlatório Livre, no evento “Como construir um Brasil Melhor?” que aconteceu no dia 8 de junho de 2017. Expondo uma série de fatos e dados, ela desmascara como falaciosa e injusta a tal lei do Feminicídio, justificada inteiramente por dizeres de militâncias feministas e estatistas, mas que, de acordo com a palestra de Azevedo, não tem quaisquer base na realidade.
Além disto, ela também mostra não apenas que se assassina muito mais homens no Brasil do que mulheres (92% dos homicídios são cometidos contra homens e 8% contra mulheres), mas também que a violência doméstica que os homens sofrem não são reportadas adequadamente, quando o são. Pra completar, Thais também denunciou a forma antiética e fraudulenta como são elaborada as políticas públicas contra violência doméstica contra as mulheres.
Ela também indicou uma petição feita no Senado Federal para axtinção do termo feminicidio e agravante para qualquer crime passional que foi arbitrariamente rejeitada, mesmo atingindo e ultrapassando o mínimo necessário de assinaturas.
Thais Azevedo é professora, tradutora, empresária, antifeminista e libertária.
Saiba mais
- Participação no Parlatório Livre – 08/07/2017 – Vídeo original e completo.
- Versão editada no Facebook por Dênis Amarantes.
- Por que não sou uma mulher “progressista” – Artigo de autoria da Thais Azevedo.
Mais informações
- Duração: 08:21
- Visualizações: 829
- Categorias: Discursos e Palestras
- Marcador(es): Feminismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista