A distorção do feminismo (Vídeo)

Vídeo do ANCAPSU sobre a distorção causada pelo feminismo no desempenho de homens e mulheres, fundamentada no erro de acreditar que a escolha da profissão deve ser estimulada coletivamente. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, expõe como a distorção causada pelo feminismo afeta o desempenho de homens e mulheres, apenas uma das inúmeras mazelas promovidas por esse nefasto movimento revolucionário conhecido também como “socialismo de saias”.

Trata-se da leitura de um artigo que começa observando como é normal ver uma mulher exercendo brilhantemente uma profissão cuja maioria dos profissionais são homens. Este erro está fundamentado em acreditar que a escolha da profissão, sendo uma atribuição individual, deve ser estimulada coletivamente, por existirem grandes diferenças entre homens e mulheres.

Considerando a média, mulheres são melhores em matérias sociais quando comparadas aos homens, enquanto eles apresentam melhor desempenho no uso de ferramentas. Mas as diferenças são diversas e não podemos deixar de lado o papel social que cada sexo exerceu no passado e exerce no presente.

Este vídeo foi publicado originalmente em 15 de abril de 2023.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *