Estação de trem parisiense lotada de imigrantes (Vídeo)

Descrição

Uma estação de trem parisiense lotada de imigrantes é reflexo do que está acontecendo na França. Lauren Southern está neste país e registrou uma cena revoltante: com a ajuda de ONGs o governo francês estabeleceu um acampamento para os imigrantes, como se uma espécie de armazém, onde cede teto à cerca de 500 imigrantes, enquanto o resto é remanejado pelo estado para diversas partes do país.

Neste vídeo, a loira mostra evidências que refutam a ideia de que os refugiados são mulheres e crianças sírias fugindo da guerra, uma parcela da situação lamentável que virou parte da rotina em Paris.

O vídeo foi traduzido e legendado para o Português pelos Tradutores de Direita e publicado, no canal deles, no dia 3 de agosto de 2017.

Saiba Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *