Facebook ajuda a promover o genocídio (Vídeo)

Italo Lorenzon comenta como Facebook ajuda a promover o genocídio, não apenas com a arbitrária censura que esta rede social impõe aos conservadores e libertários, mas de outras formas mais insidiosas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo do canal Terça Livre, o Italo Lorenzon comenta como o Facebook ajuda a promover o genocídio, não apenas com a tradicional e arbitrária censura que esta rede social impõe aos perfis, grupos e páginas conservadoras ou libertárias, mas de outras formas mais insidiosas.

Como exemplo, ele usa a notícia do Info Wars, ‘Hunt & Kill All White Women’ Facebook Post Deemed Not Hate Speech, onde o Facebook permite publicações fazendo apologia ao genocídio de mulheres brancas mas bloqueia perfis com fotos de coleção de armas.

Ele também fala sobre o Guess Who is REALLY Behind Snopes, um post que denuncia que a principal “fact-checker” da Internet, Kim Lacrapia, é apenas mais uma esquerdista, reconhecidamente parcial em suas verificações de fatos e que não merece a menor credibilidade.

O vídeo foi publicado, originalmente, no dia 24 de março de 2017.

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *