Manifestante anti-Trump zumbificada surta

Diante de uma manifestante anti-Trump zumbificada surtando em público e outros 'casos isolados', Paul Joseph Watson, mostra o que é a histeria em massa. Cuidado ao assistir este vídeo. Não se sabe se é contagioso. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Focando em uma manifestante anti-Trump zumbificada surtando em público e diante de vários outros “casos isolados”, o editor at large do Info Wars, Paul Joseph Watson, mostra com o que a histeria em massa se parece.

Este vídeo foi traduzido e legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita e publicado, nesta versão PT-BR, em seu canal no dia 28 de março de 2017. O texto abaixo foi retirado e adaptado do próprio:

Esta gente totalmente histérica, alguns com claros transtornos psicológicos graves (ou os desenvolvendo), descendo a um nível comicamente assustador é mais uma prova de que existe verdadeiramente algo errado com a grande maioria dos movimentos esquerdistas. Watson afirma que tais atitudes bizarras são desencadeadas pela incapacidade dos críticos do presidente americano Donald Trump de argumentar e pelo esgotamento do seu repertório.

Recomenda-se cuidado ao assistir este vídeo. Nunca se sabe se esse mal é ou não contagioso.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *