Hillary Clinton, mais uma feminista defensora de estupradores (Vídeo)

Paul Joseph Watson comenta sobre a feminista Hillary Clinton, que defende estupradores e outros tipos de verdadeiros criminosos, como é costumeiro, neste meio. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paul Joseph Watson, o “editor at large do Info Wars“, comenta sobre a atual candidata à presidência americana, a feminista Hillary Clinton, que defende estupradores e outros tipos de verdadeiros criminosos, como é costumeiro, neste meio.

Não é surpresa que a estratégia do Partido Democrata se enfoque na destruição da reputação do rival Donald Trump, fazendo uma devassa na sua vida particular, presente e passada, para usar fatos isolados contra ele.

É vergonhoso, no entanto, constatar o papel militante da grande mídia neste processo de (des)informação do eleitorado: seria o fato de Donald Trump ter cantado mulheres quando era mais jovem, ou chamado alguém de “gorda” há 20 anos atrás, mais relevante ao futuro do país do que a incompetência de Hillary que causou a morte de uma missão diplomática em Benghazi? Seria isso mais importante do que o apoio de Hillary aos jihadistas que levou ao surgimento do Estado Islâmico? Mais relevante do que o apoio à derrubada de Gaddafi que levou à crise internacional de imigração? Mais importante do que a mentira feita sob juramento a respeito de seu servidor privado de e-mails, expostos pelo Wikileaks, e que levaram à execução de agentes americanos no exterior? Seriam os assanhamentos de Trump, de mais de uma década atrás, mais relevantes do que as doações gigantescas feitas à Fundação Clinton, usada pelos Clintons para lavar dinheiro em troca de favores políticos cedidos a ditaduras islâmicas que oprimem mulheres e perseguem minorias? Seriam as cantadas de Trump mais relevantes do que as vítimas de estupro de Bill Clinton, mais chocantes do que Hillary ter chamando Robert Byrd (líder da KKK) de “mentor”, mais relevantes do que o acordo de urânio com a Rússia, do que sua dificuldade em lidar com Bernie Sanders nas primária, mais importantes ao povo americano do que suas reiteradas mentiras quanto a sua saúde física e mental?

É claro que não, mas a verdade e a coerência não importam para esquerdistas.

Temos esta versão traduzida e legendada graças aos Tradutores de Direita, sendo que este foi publicado, no seu canal, no dia 9 de outubro de 2016.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *