A real sobre a Guerra do Vietnã

O analista político americano Bruce Herschensohn manda a real sobre quem realmente perdeu a Guerra do Vietnã e como isso aconteceu. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo da Prager University, de menos de 5 minutos, o analista político americano Bruce Herschensohn manda a real sobre quem realmente perdeu a Guerra do Vietnã e como isso aconteceu.

Normalmente, aprendemos que tal conflito foi uma perda humilhante para os EUA. No entanto, um fato pouco conhecido é que os comunistas no Norte do Vietnã já haviam assinado um tratado de paz anunciando sua rendição. Como, então, os EUA vieram a perder a guerra?

Herschensohn sugere que um amplo esforço de sabotagem parlamentar é a resposta.

O vídeo foi traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita e publicado, nesta versão PT-BR, em seu canal no dia 8 de julho de 2016, originalmente.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

2 thoughts to “A real sobre a Guerra do Vietnã”

  1. Onde se encontra este vídeo, gostaria de assisti-lo. Esta informação vinda a publico somente nesta data esta me parecendo um saída honrosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *