Ex-paquita se fere para acusar falsamente ex-marido de agressão

Ex-paquita se fere para acusar falsamente o seu ex-marido, um empresário, de agressão, mas é desmascarada por câmera de segurança que filmou tudo. Seu advogado, Sylvio Guerra, renunciou ao caso.


Ex-paquita conhecida como Pituxita, Ana Paula Almeida, se fere para acusar falsamente o seu ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão, mas é desmascarada por câmera de segurança que filmou tudo.

As imagens gravadas pelo circuito interno de um condomínios de casas no Recreio dos Bandeirantes (RJ), foram divulgadas nesta segunda-feira (13) pelo programa “Fofocalizasndo”, do SBT. Ana Paula Almeida aparece se automutilando com um objeto cortante. Ela havia denunciado o marido por agressão, no dia 16 de abril.

Questionada pelo programa, a ex-paquita de 42 anos admitiu que não foi agredida e que realmente se cortou sozinha: “Eu comecei a me machucar no meu braço porque estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele me disse que nada ia mudar. Ele ia continuar me agredindo e tomaria o meu filho de mim. Eu estava com muito ódio. Mas eu errei, eu admito meu erro.”

Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou que renunciou ao “caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, contando também como foi constituído por ela: “Quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário'”, recordou.

O vídeo abaixo comenta o caso e mostra as cenas da Pituxita se machucando de propósito:

http://youtu.be/p7Fp1PwQT90

Mais feminismo

Mais informações

  • Visualizações: 1626
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Feminismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *