Atriz de Smallville presa por envolvimento com seita que escraviza mulheres

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Atriz de Smallville presa por envolvimento com seita que escraviza mulheres

Este é um vídeo do canal Assombrado que fala sobre a atriz de Smallville presa por envolvimento com seita que escraviza mulheres, notícia tal que já veiculamos aqui, mas traz novas informações sobre um caso que se relaciona com globalistas, políticos do alto escalão e o feminismo.

Presa no dia 20 de abril de 2018, Allison Mack pode passar o resto da vida na cadeia por integrar uma seita que fazia escravas sexuais e vem tendo suas atividades investigadas pelas autoridades americanas. A ex-estrela de Smallville “pode ser sentenciada à prisão perpétua, depende da idade das vítimas, das circunstâncias em que o tráfico sexual ocorria e o papel dela nesses crimes”, afirmou a advogada criminal Julie Rendelman.

Chamada de NXIVM (proncia-se Nexium) e fundada Keith Raniere e Nancy Salzman, esta organização americana se apresentava como um programa de autoajuda para pessoas já bem sucedidas que almejavam melhorar e desenvolver certos pontos em sua personalidade. As atividades, em duas décadas de funcionamento, se davam como um esquema de pirâmide: os alunos cresciam hierarquicamente, escalavam outros e pagavam por mais cursos. Sempre existiram muitos boatos envolvendo seus métodos, com acusações de crueldade e até uso de técnicas MK-ULTRA [1].

As práticas de Raniere – que também é acusado de estuprar uma garota de 12 anos – consistiam também em promover o empoderamento e “erradicação de fraquezas que seriam comuns ao sexo feminino”. Também consta que os dois líderes marcavam as mulheres escravas sexuais com ferro quente, com um símbolo que mistura as iniciais de Mack com a de Raniere.

Eventualmente, a justiça americana descobriu que dentro da NXIVM existe uma sociedade secreta chamada de DOS que recrutava mulheres para que passassem por torturas físicas e psicológicas e lavagem cerebral, mudando drasticamente seu comportamento e as tornando totalmente subservientes e focadas nos objetivos da organização. Uma das funções das tais escravas era recrutar outras meninas, tendo as que mais tivessem sucesso nisto a chance de se tornarem mestres também. Elas também deveria descobrir segredos de parentes próximos para que estes pudessem ser extorquidos e chantageados quando fosse conveniente.

Segundo ainda a advogada Rendelman, Mack “é a segunda em comando no culto e parece que forçava as mulheres a praticarem sexo à força, também ganhando dinheiro com isso”. A importância de Mack no culto veio à público quando ela foi flagrada assustada durante a prisão de Raniere na vila mexicana em que o NXIVM estava sediado.

Além de Mack, outra atriz de Smallville também foi acusada de ser traficante de escravas para a DOS, as duas supostamente haviam começado como escravas e teriam sido promovidas gradativamente. Allison estava com “Vanguarda” no momento de sua prisão e, com base nas investigações, é considerada o segundo nome mais poderoso da organização, sendo conhecida como “Cafetina Mack” pelos praticantes do culto. Ambas as atrizes negam os crimes e as investigações sobre esse bizarro grupo continuam a engrenar.

O caso também respinga em grandes empresários e pessoas influentes. Além disso, organizações como a NXIVM e DOS guardam semelhanças com os círculos de pedofilia de Hollywood, frequentemente denunciados nos últimos anos [3] e com ligações também com grupos globalistas e à elite política.

Saiba mais

  1. MK-Ultra: O Experimento de Controle Mental da CIA – Vídeo a respeito do MK-ULTRA citado no vídeo.
  2. O que está por trás da prisão da atriz de Smallville – Vídeo do canal Terça Livre que expõe a ligação entre esta organização e a elite global.
  3. Pedófilos governam o mundo – Vídeo de Paul Joseph Watson onde ele fala sobre as inúmeras denúncias de abusos sexuais que tem ligação com as elites globais.
Adicionado em: 25 de maio de 2018

Visualizações: 21

Duração: 07:38

Categorias: Notícias

Tags: , ,

Canal: Assombrado

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados