O que está por trás da prisão da atriz de Smallville

O que está por trás da prisão da atriz de Smallville, Allison Mack, que foi condenada por responsável por recrutar escravas para uma sociedade secreta cujas práticas incluem fome e agressões como marcar a pele das vítimas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo expõe o que está por trás da prisão da atriz de Smallville e comenta a notícia, onde Allison Mack, a Chloe na série da CW, foi condenada por responsável por recrutar escravas para uma sociedade secreta cujas práticas incluem fome e agressões diversas, como marcar a pele das suas vítimas.

O vídeo, originalmente publicado pelo canal Terça Livre mais ou menos em maio de 2018, é onde Allan dos Santos expõe também as ligações desta seita, conhecida como NXIVM, com grupos globalistas, a elite política e a grande mídia.

Mack foi presa no dia 20 de abril de 2018, logo após Keith Raniere, líder do um grupo secreto, e pode passar 15 anos na prisão. O tal Raniere se promovia como um mentor de autoajuda para famosos, mas é acusado de coagir mulheres ao ato sexual e a marcá-las na pele com suas iniciais. A procuradoria afirma que a NXIVM mantinha características de um esquema de pirâmide, onde seus membros eram encorajados a pagar quantias em dinheiro e a recrutar outras pessoas para ascender na organização.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *