Como é bom ter presidente: na Argentina, assaltantes são vítimas e dono da casa é quem vai preso

Peter Turguniev, do ANCAPSU, noticia e comenta o caso que ocorreu na Argentina, onde os assaltantes se tornaram as vítimas e dono do casa que tentaram roubar é que foi preso. Como é bom ter presidente!

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Como é bom ter presidente: na Argentina, assaltantes são vítimas e dono da casa é quem vai preso

Neste vídeo, Peter Turguniev, do ANCAP.SU, noticia e comenta o caso que ocorreu na Argentina, onde os assaltantes se tornaram as vítimas e dono do casa que tentaram roubar é que foi preso.

Peter lê uma matéria do El Litoral que exemplifica perfeitamente a ternura que esquerdistas em geral tem por bandidos, além de incentivá-los, sobre uma tentativa de assalto que aconteceu na cidade de San Lorenzo, onde um pai e seus dois filhos estão presos há um mês porque os ladrões que entraram em sua casa para roubar sua casa os denunciaram por maus-tratos.

O incidente ocorreu na madrugada de 23 de fevereiro, quando dois criminosos invadiram uma casa localizada no bairro José Hernández, no sudoeste da cidade. O pai (Walter G.) junto com seus dois filhos (Brian e Ernesto) conseguiram subjugar os ladrões, agrediram-nos e posteriormente denunciaram à polícia e os entregaram.

Mas daí, graças aos amantes de vagabundos, Desde aquele 23 de fevereiro, os donos da casa —o pai e seus dois filhos— vivem um pesadelo, pois enfrentam um processo judicial na prisão após serem denunciados pelos ladrões.

Como é bom ter presidente!

Últimas notícias


Adicionado em: 7 de abril de 2022

Visualizações: 72

Duração: 06:14

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário