Flavio Morgenstern comenta sobre ter perdido o processo para Caetano Veloso

Flavio Morgenstern comenta pela primeira vez sobre ter perdido o processo movido pelo músico Caetano Veloso contra ele, o que resultou na condenação do escritor e analista político a indenizar o baiano em 120 mil reais. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Flavio Morgenstern comenta pela primeira vez sobre ter perdido o processo movido pelo músico Caetano Veloso contra ele, no programa Pânico da Jovem Pan. A ação judicial foi movida pelo baiano na época da notória exposição do Queermuseum e resultou na condenação em primeira instância do analista político e escritor a indenizar Veloso em 120 mil reais.

A juíza Flavia Gonçalves Morais Alves teria afirmado que o réu “instigou que seus seguidores viralizassem a hashtag #Caetanopedófilo e estes, estimulados com a convocação aberta para hostilizar e ofender o autor, responderam imediatamente, espalhando uma onda de ódio e ofensas contra o artista” e tiveram o único objetivo de atacar Caetano, ultrapassando a liberdade de expressão (sic).

Morgenstern resume o que aconteceu e esclarece o caso, o qual ainda pode ser recorrido.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *