Fux suspende juiz de garantias por tempo indeterminado

Luiz Fux, do STF, suspende juiz garantias por tempo indeterminado, revogando, assim, a decisão de Dias Toffoli a respeito deste assunto.


Segundo o Brasil Sem Medo, Luiz Fux, ministro do STF, suspende juiz garantias por tempo indeterminado, revogando, assim, a decisão de Dias Toffoli a respeito deste assunto.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, em 24 de dezembro de 2019, o pacote “anticrime”, vetando 25 dispositivos do texto, mas manteve a criação do “juiz das garantias”. Esse foi considerado o aspecto mais polêmico da sanção presidencial, gerando muita repercussão, pois o veto foi incluído por emenda de autoria do deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), opositor do governo.

Ainda de acordo com a fonte, a previsão de que Fux revogaria a jogada de Toffoli teria sido feita pelo youtuber e jornalista Bernardo Küster, a 27 de dezembro de 2019.

Últimas atualizações

Mais informações

  • Visualizações: 17
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): STF
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *