Antônia Fontenelle entrevista Giba sobre a absurda batalha judicial com ex-mulher (Vídeo)

Antônia Fontenelle entrevista Giba sobre a absurda batalha judicial com a ex-mulher, que está fazendo de tudo para acabar com sua reputação e lhe tirar tudo o que tem. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Antônia Fontenelle, em sua série de vídeos Na Lata, entrevista Giba, ex-voleibolista indoor brasileiro, sobre o processo absurdo de divórcio com a também ex-jogadora Cristina Pîrv, que está fazendo de tudo para acabar com sua reputação e lhe tirar tudo o que tem.

Segundo Fontenelle, Giba está passando por momentos tristes na sua vida. Nesta batalha judicial com a sua ex-mulher, ele luta para provar que nunca deixou de pagar pensão aos filhos e diz que só quer viver em paz e trabalhar.

Giba falou sobre a separação desigual de bens, que ele fez na época para não ter dor de cabeça, sobre a Pîrv ter tentado até ficar com as medalhas olímpicas dele, sobre ter tido que vender até a casa que sobrou depois do divórcio (ele tinha três, deu duas pra ela na separação, mas, por causa de pensão absurda e tal, teve de vender a terceira).

Considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos, em nível nacional e mundial, e introduzido ao Hall da Fama deste esporte em 2018, Giba, em determinado ponto, só tinha o carro de propriedade.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *