José Vendido no Egito

José Vendido no Egito é um filme italiano e iugoslavo lançado em 24 de agosto de 1961 que dramatiza a história bíblica de José, filho de Jacó e Raquel. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

José Vendido no Egito (Itália: Giuseppe venduto dai fratelli, EUA: The Story of Joseph and His Brethren) é um filme italiano e iugoslavo lançado em 24 de agosto de 1961 que dramatiza a história bíblica de José, filho de Jacó e Raquel.

O filme foi dirigido por Luciano Ricci, com roteiro de Oreste Biancoli e Ennio De Concini e estrelado por Marietto, Geoffrey Horne e Finlay Currie.

Sinopse

Um irmão foi expulso de sua família e vendido como escravo pelos seus irmãos a um mercador. Anos depois, ele retorna como um homem poderoso, mas mostra indulgência e compaixão à sua família devido a força do seu caráter dada por Deus.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

  • Duração: 3:04:50
  • Visualizações: 140
  • Categorias: Filmes
  • Marcador(es): Cristianismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *