Luciano Hang e Carla Zambelli no Pânico (22/10/18)

Luciano Hang, o dono da rede Havan, e Carla Zambelli, deputada federal eleita por São Paulo, participaram do Pânico, no dia 22 de outubro de 2018. Hang falou sobre sua trajetória como empresário e suas convicções políticas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Luciano Hang, o dono da rede Havan, e Carla Zambelli, deputada federal eleita por São Paulo, participaram do Pânico, da Jovem Pan, no dia 22 de outubro de 2018. O programa acabou sendo uma entrevista onde Hang falou sobre sua trajetória como empresário e suas convicções políticas.

Dono daa Havan ganhou notoriedade durante a campanha eleitoral ao demonstrar apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, chegando a reunir seus funcionários com camisetas de apoio ao presidenciável, embora negou ter exigido votos ao capitão. Por outro lado, disse acreditar que petistas não conseguiriam trabalhar para ele: “Até acho que pelo modelo de negócio que temos, é tão competitivo, que um petista não aguenta trabalhar na minha empresa, ele não aguenta trabalhar com a gente, sai de graça, porque tem que trabalhar muito”.

Veja também

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *