Luiz Felipe Pondé – Cachorros ao invés de filhos? (Vídeo)

Luiz Felipe Pondé comenta por que algumas pessoas estão escolhendo cachorros ao invés de filhos e o que isto significa para o ser humano, se tal tendência animólatra continuar em nossa sociedade. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o brasileiro Luiz Felipe Pondé comenta por que algumas pessoas estão escolhendo cachorros ao invés de filhos e o que isto significa para o ser humano, se tal tendência animólatra continuar em nossa sociedade.

Questões materialistas e de comodismo, segundo o filósofo, estariam ligadas a esta moda, a qual ele afirma pode levar a humanidade à extinção. O que Pondé esquece de falar é que os maometanos, por outro lado, tem uma grande quantidade de filhos e estão se infiltrando cada vez mais nos países ocidentais e tradicionalmente cristãos. Ou seja, isso pode significar a extinção da civilização ocidental.

“Onde quer que haja adoração a animais, ali haverá sacrifício humano” G. K. Chesterton.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *