Luiz Felipe Pondé fala sobre amizades de esquerda

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Luiz Felipe Pondé fala sobre amizades de esquerda

Neste vídeo, o filósofo brasileiro Luiz Felipe Pondé fala sobre amizades de esquerda, mostrando como são, no caso dele, suas amizades com pessoas que tem esta posição política ou ideológica.

Embora o seu comentário seja bastante curto e superficial, ele levanta alguns bons pontos que servem como autocrítica para quem se diz de direita.

Evidentemente, não podemos concordar com tudo que o Pondé falou neste vídeo. Pessoas explicitamente de esquerda, hoje em dia, quase em sua totalidade, são pessoas moralmente abjetas e com a mentalidade destruída pelo pensamento revolucionário. Pessoas que são capazes de tudo, inclusive advogar atos como mentir, roubar e matar (quando não praticados por eles mesmos), mesmo que em nome de um hipotético bem futuro, não merecem o convívio e sim o mais ostensivo boicote social e, sempre que possível, a remoção física de nossas propriedades.

Afinal, quem é que vai manter amizade com quem falta o mais essencial para ser um bom amigo, a confiabilidade?

Também não ficou claro a crítica dele sobre pessoas religiosas, mas cremos ser para aquelas pessoas que ficam impor suas crenças às outras, algo que acreditamos ser até pecado e que os neo-ateus já fazem à exaustão com a sua “não crença”.

O comentário foi publicado no dia 21 de julho de 2016, no canal do Pondé.

Adicionado em: 22 de julho de 2016

Visualizações: 16

Duração: 02:17

Categorias: Comentários

Tags:

Canal: Luiz Felipe Pondé


Link:

Direita Realista no Telegram

Um comentário para “Luiz Felipe Pondé fala sobre amizades de esquerda”

  1. Eloy disse:

    O Pondé fez este video em 2016. De lá para cá, a esquerda, generalizando, tornou-se muito, mais muito mais agressiva, deixando de lado os argumentos plausíveis para atacar, com a sua ferocidade intrínseca, *PESSOAS* que pensam diferente. Não mais discutem os fundamentos de uma ideologia, mas sim, apegam-se em tentar destruir, primeiro eticamente, depois moralmente e, se não der der certo, até mesmo fisicamente, os de pensamentos diferentes !
    Hoje, dia 11 de março de 2020, discutir, ou pelo menos tentar discutir, com um esquerdista, seria como tentar convencer o capeta a seguir a Bíblia !
    E, finalizando, em meu caso pessoal, *NÃO NEGOCIO NADA COM O CAPETA*!

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados