A história não contada do Islamismo, em números

Uma muçulmana sunita, Raheel Raza, presidente do Muslims Facing Tomorrow, apresenta um curto vídeo que mostra fatos sobre o Islã que os políticos e a grande mídia sistematicamente escondem do público. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Uma muçulmana sunita, Raheel Raza, presidente do Muslims Facing Tomorrow, apresenta um curto vídeo que mostra fatos sobre o Islã que os políticos e a grande mídia sistematicamente escondem do público.

Através de números e uma conversa honesta e aberta a respeito de opiniões e demografia islâmicas, o curto filme revela que os radicalismo maometano é muito maior e muito mais grave do que o politicamente correto deixa revelar.

Estaria o Estado Islâmico tentando penetrar no ocidente com o influxo de refugiados? Estariam os muçulmanos radicados em solo americano? Estariam organizações como o CAIR, que se diz representar os islâmicos americanos, ligadas com grupos terroristas?

Isso é que este vídeo — o qual foi traduzido, legendado e publicado no dia 22 de julho de 2016, pelos Tradutores de Direita — aborda.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *