Migração islâmica como estratégia de invasão

O filósofo brasileiro Olavo de Carvalho revela, já em 2007, supostos planos de grupos islâmicos de invadir a Europa e o ocidente via imigração. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Ao responder uma pergunta de um ouvinte que se apresenta como recém convertido ao Islã, o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho acaba revelando, já em 2007, supostos planos de grupos islâmicos de invadir a Europa e o ocidente via imigração.

A pergunta foi sobre a visão que o Olavo de Carvalho tem acerca da Religião da Paz, mas ele faz este comentário interessante, dentre outros, a respeito dos planos expansionistas maometanos.

Ele também fala qual seria, em sua visão, a melhor estratégia para lidar com imigrantes islâmicos dentro dos países ocidentais.

O trecho foi retirado do saudoso programa True Outspeak, mais especificamente na ediçào que foi publicada originalmente no dia 19 de março de 2007.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *