O estupro da Europa

Paul Joseph Watson mostra como a Europa virou refém do politicamente correto, o que ele define como o 'estupro' do continente por tal mentalidade. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o “editor at large do Info Wars“, Paul Joseph Watson, mostra como a Europa virou refém do politicamente correto, o que ele define como o “estupro” do continente por tal mentalidade.

O vídeo foca e mostra os incidentes durante o ano novo na cidade de Colônia, na Alemanha, sem a censura da mídia ocidental que, junto à classe política alemã, não medem esforços para acobertar o aumento de criminalidade que veio com os supostos imigrantes sírios.

As autoridades alemãs, certamente coniventes com esse quadro, ao invés de tomarem alguma providência, passaram a culpar mulheres, proibindo-as de vestir indecentemente para evitar que sejam atacadas e estupradas por refugiados islâmicos. Mais absurdo ainda é que as vítimas destes crimes foram rotuladas como preconceituosas pelo simples fatos de apontar os culpados, quando estes são maometanos, é claro.

Watson ressalta que as feministas não estão nem aí pra isso, embora, por ignorância, ele se refira apenas as da chamada “terceira onda”, mesmo estas sendo apenas a conclusão das outras “ondas”.

Este vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita para o português brasileiro. Esta versão PT-BR foi publicada originalmente em seu canal ao dia 19 de janeiro de 2016.

Informações e assuntos relacionados

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *