Luiz Felipe Pondé – Masculinidade tóxica

Luiz Felipe Pondé comenta e critica o debate em torno do que é chamado de masculinidade tóxica atualmente, fazendo considerações a respeito das implicações e consequências destas críticas infundadas aos homens. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Luiz Felipe Pondé comenta e critica o debate em torno do que é chamado de masculinidade tóxica atualmente, fazendo considerações a respeito das implicações e consequências destas críticas radicais e infundadas aos homens.

Pondé afirma que demonizar todo e qualquer valor tradicionalmente ligado aos homens não é ruim apenas para eles, mas também danoso para as mulheres que gostam de homem.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *