O Marxismo e a destruição das famílias

Neste Parresía, o Padre Paulo Ricardo expõe a relação entre o Marxismo e a destruição da família, abordando o fundamento filosófico e histórico da guerra que está sendo travada atualmente contra esta instituição. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Neste Parresía, o Padre Paulo Ricardo expõe a relação entre o Marxismo e a destruição da família, abordando o fundamento filosófico e histórico da guerra que está sendo travada atualmente contra esta instituição.

Tal guerra tem se manifestado de diversas formas: divórcio, depravação moral, perversão na educação e uniões diversas, principalmente, a homossexual.

Algumas pessoas poderão se surpreender ao serem informadas de que existe um objetivo bem claro nessa luta e que nada nela acontece ao acaso. A origem remonta a Karl Marx e seu ideal socialista. Assim, baseando-se nos escritos deste sujeito e de outros marxistas, Padre Paulo Ricardo faz uma reflexão sobre a tentativa persistente de destruição da família.

O sacerdote católico levanta importantes questionamentos, como de onde vem essas ideias? Serão elas produtos da “evolução” da sociedade? Surgiram de maneira natural? Seria possível interferir, parar o processo?

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *