Mourão diz que equilíbrio de Poderes na nossa democracia está rompido

O General Hamilton Mourão, diz que ‘equilíbrio de Poderes na nossa democracia está rompido’, algo que nos lembra um pouco as declarações feitas pelo General Luiz Eduardo Rocha Paiva em nota emitida anteontem.

Publicado em 11 de março de 2021, às 19:26, por: Equipe Direita Realista.

O vice-presidente da República, o General Hamilton Mourão, diz que “equilíbrio de Poderes na nossa democracia está rompido”, algo que nos lembra um pouco as declarações feitas pelo general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva em nota emitida anteontem.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, ao comentar a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), Mourão demonstrou preocupação com o ativismo do Judiciário. Segundo o vice, o Judiciário “está com um poder acima dos outros dois”, o que gera “instabilidade jurídica” no país.

Indagado se haverá novamente uma polarização entre Jair Bolsonaro e o PT, agora na figura de Lula, Mourão reiterou que ainda é cedo para traçar prognósticos sobre a disputa presidencial de 2022, dizendo que “tem muita espuma nesse chope”. “Tem de dar uma decantada nesse chope. Ele está com quatro dedos de espuma e ainda não chegamos no líquido”, concluiu. Ele também afirma estar convicto de o ex-presidiário “foi condenado em três instâncias por corrupção. Isso aí não muda”.

Fonte: Revista Oeste.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!