Olavo de Carvalho – Lula roubou para sustentar morticínio (Vídeo)

Olavo de Carvalho afirma que o ex-presidiário Lula roubou trilhões não apenas para alimentar as suas paixões mais vulgares, mas principalmente para sustentar o morticínio. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste curto vídeo, Olavo de Carvalho esclarece alguns pontos em relação à corrupção de Lula, afirmando que o ex-presidiário roubou trilhões não apenas para alimentar seus vícios e paixões mais vulgares, mas principalmente para sustentar o morticínio.

O filósofo brasileiro sustenta suas afirmações no fato do dinheiro em que o petista meteu a mão ter sido usado para sustentar regimes genocidas e o movimento comunista (incluindo. mas não o limitando-o ao Foro de São Paulo) o que sempre são sinônimos de matança, algo historicamente comprovável e que acontece até nos dias de hoje.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *