Descrição
Saiba o que eles não estão te dizendo sobre o Massacre de Las Vegas neste vídeo, onde o “editor at large do Info Wars“, Paul Joseph Watson, comenta sobre o trágico episódio que serviu de justificativa para os desarmamentistas retomarem sua agenda.
Algumas apreciações de Watson, entretanto, contraria as teses desarmamentistas. Ele ressalta alguns pontos como:
- As armas utilizadas já eram proibidas.
- Esquerdistas querem banir as armas pois estas foram usadas no ataque, mas, caso o seu autor seja algum maometano, falarão que não tem nada a ver com o Islã.
- Uma moça presente no palco do massacre disse para a grande mídia que uma senhora disse que eles iriam todos morrer 45 minutos antes do sucedido, isso pode contrariar a tese de “lobo solitário”.
- Hillary apareceu para condenar os silenciadores, apesar do fato de que um silenciador não pode ser fisicamente utilizado na específica arma usada para o ataque.
- Segundo esquerdistas, homens brancos são um perigo e uma ameaça para os EUA. Por isso, alguns celebraram o fato de ser um concerto de Country e, como tal, um ninho de “eleitores de Trump“.
- Evidentemente, se o atirador for algum muçulmano, como o próprio grupo terrorista ISIS declarou, não tem nada a ver com o Islã.
O vídeo foi traduzido e legendado para o português pela Embaixada da Direita.
Mais notícias
Mais informações
- Duração: 06:26
- Visualizações: 84
- Categorias: Comentários
- Canais: Info Wars, Embaixada da Resistência
- Marcador(es): Desarmamento, Paul Joseph Watson
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.